Mulher é resgatada após ser trancada em casa e agredida pelo parceiro
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15), em Arapongas.

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida trancada dentro de casa, em Arapongas, na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia, o companheiro da vítima chegou em casa alcoolizado e agressivo, ele iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas e psicológicas.
LEIA MAIS: Confira os falecimentos deste domingo (15) em Apucarana e região
A equipe foi acionada via COPOM após a filha da vítima receber mensagens de pedido de socorro e acionar o 190. No local, os policiais encontraram a mulher trancada dentro do imóvel, chorando e visivelmente abalada, com uma criança nos braços. Ela relatou que o agressor havia escondido a chave da casa para impedir sua saída.
Diante da gravidade da situação, os policiais arrombaram a porta frontal para ter acesso à residência. O homem se recusou a cumprir as ordens da polícia, e foi necessário o arrombamento da porta do quarto onde ele estava.
A vítima contou que o companheiro deu dois socos em seu braço, quebrou objetos na cozinha e revirou o quarto da enteada. Ela ainda relatou ser alvo frequente de ameaças, xingamentos e violência psicológica.
Mesmo abalada, a mulher recusou atendimento médico, mas solicitou uma medida protetiva contra o agressor. O homem recebeu voz de prisão, foi algemado, e encaminhado, junto com a vítima, à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis.
