Mulher é presa pela GM de Arapongas por tráfico de drogas
Um rapaz que havia acabado de sair da residência também foi detido em flagrante
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu uma mulher de 46 anos e um homem, de 25, após drogas serem encontradas em uma residência, localizada no Jardim Columbia IV. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18). Entenda o ocorrido abaixo.
A equipe saturação realizada patrulhamento no bairro quando avistou um homem saindo de uma residência e, de forma suspeita, teria escondido algo em sua boca. Após a reação, o indivíduo foi abordado pela GM.
?? LEIA MAIS: Homem é preso com crack e cocaína em casa abandonada em Apucarana
Foi verificado que o rapaz tentou esconder um invólucro transparente contendo 3 porções de substância análoga a crack, pesando 7 gramas.
Diante o fato, a GM solicitou que a mulher que se encontrava na residência abrisse a porta da casa e ela prontamente o fez.
No interior do local, foi avistado que em cima da mesa na sala havia uma quantia de R$ 55 e em cima de um balcão tinha 2 porções de crack. Ao ser questionada se havia mais drogas na residência, a mulher apontou para uma sacola em cima da cama, que continha uma balança de precisão e mais um invólucro com 60 gramas de crack "in natura", dividida em 7 porções. Em uma blusa da mulher, havia a quantia de R$1.205 em dinheiro.
Após mais buscas pela casa, foi encontrado em uma gaveta do guarda roupa mais uma balança de precisão com resquícios da droga.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Diante dos fatos, foi solicitado o apoio de uma guarda municipal feminina para realizar busca pessoal na suspeita após ela assumir o tráfico de drogas, mas nada de ilícito foi encontrado com a mulher. Ela foi encaminhada em flagrante, juntamente com o usuário de 25 anos, até a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis, sem necessidade de uso de algemas.
Vale ressaltar que a equipe saturação recebeu a denúncia via central da Guarda Municipal.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline