Mulher é presa com Range Rover Velar roubada em Arapongas
Veículo foi levado por dupla armada durante invasão a residência, no dia anterior

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (30), em Sabáudia, enquanto dirigia uma Range Rover Velar que havia sido roubada durante um assalto a uma residência em Arapongas, na noite anterior (29).
-LEIA MAIS: Dupla armada invade casa e rouba carro de luxo em Arapongas
A suspeita, que alegou ser irmã do proprietário, foi parada pelas equipes policiais na rodovia PR-218, após a PM receber informações de que o veículo roubado estaria trafegando pela região.
Questionada sobre a situação, a motorista deu uma versão incomum aos policiais. Ela relatou que estava, supostamente, recuperando o veículo para o irmão. Segundo ela, o carro foi "resgatado" em uma área de mata na cidade de Mandaguari e, assim que o proprietário o visualizasse, faria uma transferência via PIX aos autores do roubo como forma de pagamento.
Diante da situação de flagrante por posse de veículo roubado (receptação), a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o carro de luxo recuperado, para a Central de Flagrantes.
O roubo em Arapongas
O assalto que resultou no roubo do veículo ocorreu na noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Imperial, em Arapongas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário e uma funcionária foram rendidos dentro da casa por dois homens encapuzados e armados com pistolas. Os criminosos invadiram o imóvel pelo portão da frente.
Sob ameaça, as vítimas foram obrigadas a entregar os pertences. Os assaltantes levaram a Range Rover Velar e uma corrente de ouro. Além disso, forçaram uma das vítimas a realizar uma transferência de dinheiro via PIX para uma conta indicada por eles antes de fugirem do local.
