Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIMINALIDADE

Mulher é assaltada após sair de lotérica em Arapongas

O criminoso exigiu o dinheiro e levou a bolsa da mulher, de onde retirou R$ 1.500 em espécie, valor recém-sacado na lotérica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é assaltada após sair de lotérica em Arapongas
AutorFoto: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher foi vítima de roubo na sexta-feira (20), no bairro Centauro, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 11h, logo após a vítima sair de uma casa lotérica.

- LEIA MAIS: Homem é espancado durante briga generalizada em balada de Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo relato, um homem armado com um revólver abordou a mulher na Rua Periquito Rico. Ele vestia jaqueta, calça e capacete pretos, e anunciou o assalto apontando a arma para a vítima. O criminoso exigiu o dinheiro e levou a bolsa da mulher, de onde retirou R$ 1.500 em espécie, valor recém-sacado na lotérica.

Após o roubo, o autor fugiu a pé em direção à Avenida Arapongas. A vítima foi até sua casa de motocicleta, relatou o ocorrido ao marido e só então acionou a Polícia Militar. A equipe orientou a mulher sobre as medidas cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline