Mulher é ameaçada pelo marido e resgatada pela PM em Arapongas
Homem sob efeito de cocaína tentou impedir a esposa de deixar a casa e enfrentou policiais; ele já possui histórico de violência doméstica
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher precisou ser resgatada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (3) após ser ameaçada pelo marido na Vila Triângulo, em Arapongas. Segundo o boletim, o homem passou a madrugada usando cocaína e entrou em estado delirante, acusando a esposa de traição e afirmando que havia alguém escondido dentro da casa.
📰 LEIA MAIS: Dois homens ficam feridos em colisão entre Apucarana e Arapongas
Com medo do comportamento agressivo, a mulher decidiu deixar o local ao amanhecer. Ela arrumou seus pertences e chamou um carro por aplicativo, mas o marido a impediu de sair, obrigando-a a acionar a PM.
Quando a equipe chegou, encontrou o homem bastante alterado e hostil. Mesmo na presença dos policiais, ele ameaçou a esposa, dizendo que “a mataria caso fosse preso”. Em seguida, passou a desacatar e desobedecer às ordens da equipe, investindo contra os agentes com socos e chutes.
Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de contenção e conseguiram algemá-lo. Durante a prisão, familiares do agressor tentaram impedir a ação, causando tumulto. Foi necessário o uso de espargidor para dispersar as pessoas e garantir a segurança da equipe e da vítima.
A PM destacou que o homem possui diversos boletins de ocorrência anteriores por violência doméstica. Ele foi levado para a 22ª Subdivisão Policial, junto da vítima, para os procedimentos legais.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline