MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa

Segundo a PM, a mulher afirmou na delegacia que o marido teria incendiado a casa para incriminá-la

Da Redação

·
Caso aconteceu no Conjunto Centauro, neste domingo (25)
Icone Camera Foto por Pixabay
Caso aconteceu no Conjunto Centauro, neste domingo (25)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 09:14:10 Editado em 26.02.2024, 10:53:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na tarde deste domingo (25) em Arapongas, no norte do Paraná, depois que uma mulher tentou esfaquear o próprio marido por conta de uma traição e então ateou fogo na residência em que vivem. O caso foi registrado por volta das 15 horas, quando uma testemunha passou em frente à casa e ouviu gritos de socorro e também viu fumaça saindo do imóvel.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente se dirigiu até o endereço no bairro Conjunto Centauro. No local, os policiais encontraram o homem, que relatou que a esposa teria tentado matá-lo. De acordo com a vítima, a esposa estava com uma faca tentando feri-lo e, por esse motivo, ele correu para dentro da residência. Nesse momento, a mulher teria ateado fogo em um colchão e em panos que estavam no interior do imóvel.

- LEIA MAIS: Identificada a vítima fatal de grave acidente em São Pedro do Ivaí

continua após publicidade

Os policiais militares constataram que havia forte cheiro de fumaça na casa e também que alguns cômodos apresentavam resquícios do incêndio. O fogo, no entanto, não foi de grandes proporções. A suspeita havia fugido do local a pé, segundo testemunhas, mas foi encontrada na residência de uma amiga, que mora nas proximidades de onde o crime aconteceu. Após ser localizada, a mulher foi levada para a 22ª Subdivisão Policial.

Motivação

O homem contou à Polícia Militar que a esposa teria tentado matá-lo após descobrir uma traição. Ela faz uso de remédios controlados e teria entrado em surto ao descobrir o caso do companheiro com outra mulher.

Os PMs também ouviram a versão da esposa, que relatou que estava em casa com o marido quando uma mulher desconhecida ligou para o telefone do homem dizendo que era namorada dele. A suspeita confirmou que, muito revoltada, agrediu o marido. No entanto, conforme relato dela, o fogo na residência foi "ao contrário": "Meu marido que me agrediu na data de hoje [domingo, 25], e foi ele que ateou fogo na casa a fim de me incriminar".

continua após publicidade

Foi registrado um boletim de ocorrência do caso. Não há informações sobre a prisão de nenhum dos envolvidos.

Confira a reportagem:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre traição, tenta esfaquear marido e ateia fogo em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!