Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Motorista que atropelou jovem em Arapongas é encontrado

O jovem sofreu uma fratura exposta na perna e o motorista fugiu do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista que atropelou jovem em Arapongas é encontrado
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Arapongas informou nesta quarta-feira (22), que já identificou o motorista que atropelou um adolescente, de 14 anos, na noite de segunda-feira (20) e fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, após analisar imagens de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, os investigadores conseguiram identificar o veículo envolvido no atropelamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O carro e o motorista, de 60 anos, foram encontrados. O veículo foi apreendido e vai ser periciado pelo Instituto de Criminalística. "O autor dos fatos desde o início colaborou e se prontificou a esclarecer o que ocorreu, bem como a arcar com as despesas da vítima", informou a polícia.

O adolescente estava em uma bicicleta e foi atropelado enquanto atravessava a Rua Gaturamo, na faixa de pedestres. O jovem sofreu uma fratura exposta na perna. O caso segue sendo investigado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline