Motorista estaciona mal e carro é atingido por trem em Arapongas
Colisão foi registrada na madrugada deste domingo (10), próximo à base do Samu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um carro mal estacionado foi atingido por um trem na madrugada deste domingo (10) em Arapongas, no norte do Paraná. A colisão aconteceu na Rua Bonito do Campo, próximo à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informaram os socorristas do Samu, que foram ao local, o condutor estacionou o veículo, um VW Gol, sem se atentar que estava próximo demais à linha férrea, e foi a uma casa de show. Quando a locomotiva passou pelo local, acertou em cheio a traseira do carro.
-LEIA MAIS: Idoso morre após ser atropelado por carro na BR-369 em Arapongas
Ninguém ficou ferido, de acordo com a equipe de socorro. A polícia foi ao local e registrou um boletim de acidente.
Outro acidente
Um motorista de 50 anos e um passageiro, de 16, ficaram feridos após a picape que eles estavam capotar e cair num barranco às margens da PR-170, no Contorno Norte de Apucarana, no sábado (9), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Para ler a matéria completa, clique aqui.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline