Motorista de Kwid é flagrado com cocaína e maconha em Arapongas
Durante a abordagem, foi constatado que o motorista não possuía mandado de prisão, mas apresentava antecedentes criminais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na tarde desta segunda-feira (09) por porte de drogas e infrações de trânsito. O caso ocorreu na Rua Garça Azul, no Jardim Cultura, após o motorista tentar fugir de uma abordagem.
?? LEIA MAIS: Incêndio de grandes proporções atinge frigorífico no Norte do Paraná
A equipe da GM realizava patrulhamento na Rua Rouxinol, próximo à pedreira, quando deu ordem de parada ao veículo Renault Kwid, que trafegava em velocidade incompatível com a via. O condutor não acatou o sinal de parada, tentando fugir pela Rua Canindé, passando em frente à Escola Municipal Diomar Pegorer. Ele acabou sendo abordado na Rua Garça Azul.
Durante a abordagem, foi constatado que o motorista não possuía mandado de prisão, mas apresentava antecedentes criminais. A verificação documental revelou que ele tinha habilitação apenas na categoria A, que estava suspensa, e que o licenciamento do veículo estava atrasado. Em busca no veículo, a GM encontrou uma porção de cocaína pesando 1g, um “baseado” com 0,4 grama, R$ 117 em espécie e dois aparelhos celulares.
O motorista foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (22ª SDP) para as devidas providências, e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado do Detran pela 7ª CIPM, após a lavratura das notificações de trânsito.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline