Motorista de Arapongas perde controle e carro bate em garagem de casa
Mulher foi encaminhada com ferimentos para a Santa Casa, na tarde desta terça-feira (21)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma motorista de Arapongas ficou ferida após um acidente inusitado dentro da garagem de sua casa localizada no Jardim Mônaco. A batida ocorreu na tarde desta terça-feira (21), quando a mulher entrava na residência. Segundo a vítima, o pneu enroscou na guia, fazendo com que ela perdesse o controle do veículo e atingindo um pilar localizado na garagem.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima. Conforme o socorrista Rogério Fernandes, a mulher está com suspeita de fratura de nariz e também de tórax, mas está orientada e consciente. A equipe encaminhou a vítima para a Santa Casa de Arapongas.
Acidente em Arapongas
Uma forte batida foi registrada no começo da manhã desta terça-feira (21), em Arapongas, no norte do Paraná. Por volta das 6h07, dois carros colidem entre a Avenida Arapongas e a Rua Lori. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. Os motoristas ficaram feridos.
Após a violenta colisão, um dos carros ainda atingiu um automóvel que estava estacionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu os dois motoristas do acidente.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline