Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SUSPEITO FOI PRESO

Motorista de app teria ajudado bandidos durante sequestro em Arapongas

Homem de 37 anos é suspeito de mandar informações aos assaltantes enquanto levava passageiros a Londrina; ele foi preso pela Guarda Municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

HB20 bateu contra veículo durante sequestro
Icone Camera Foto por GM/Divulgação
HB20 bateu contra veículo durante sequestro
paragrafos: 11

O motorista de aplicativo que levava o casal sequestrado em Arapongas (PR), em viagem de Maringá a Londrina, na noite de quinta-feira (7), é suspeito de ter ajudado os criminosos durante o roubo que ocorreu nas proximidades do entroncamento da PR-444 com a PR-218. Ele foi preso e encaminhado à delegacia pela Guarda Municipal (GM).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a GM, antes das vítimas serem abordadas pelos criminosos na rodovia, o motorista de aplicativo estaria passando localização através de mensagens para os bandidos. Além disso, o casal afirmou à GM que, durante a viagem, o suspeito estava mexendo muito no celular e afirmava que estava falando com a mãe dele, que estaria passando mal.

-LEIA MAIS: População espanca suspeito de sequestrar motorista de app em Arapongas

O motorista, um homem de 37 anos, foi detido horas depois, quando o casal já tinha se livrado do sequestro. Ele foi encontrado após pedir carona alegando que teria sido vítima de um roubo. Contudo, diante do relato das vítimas sobre o uso constante do celular e as supostas mensagens trocadas que teriam sido enviadas aos bandidos, o homem também foi preso suspeito de ter colaborado com o crime.

A polícia acredita, portanto, na possibilidade de o HB20, carro do motorista de aplicativo e que colidiu durante sequestro na Avenida Gaturamo, não ser produto de roubo. Durante o assalto na PR-444, os criminosos, que chegaram em um VW Gol branco, roubaram do casal uma maleta com 28 frascos de perfumes.

Sequestro

Após o roubo da maleta com perfumes, o motorista de aplicativo entrou no VW Gol com outros dois bandidos e um terceiro criminoso assumiu a direção do HB20, ocupado pelo casal de passageiros. Foi quando o sequestro começou.

O HB20 seguiu sentido centro de Arapongas e, durante o trajeto, o bandido ameaçava dizendo que mataria o casal. As vítimas, no entanto, entraram em luta corporal contra o suspeito, que acabou perdendo o controle da direção e batendo em um Peugeot que estava estacionado e em uma lixeira na Avenida Gaturamo.

Ainda de acordo com a GM, o bandido tentou fugir, mas o casal gritou que ele teria roubado o HB20. Populares seguraram e espancaram o suspeito, antes dos agentes da corporação chegarem no local e darem voz de prisão para ele.

O criminoso, de 28 anos, que sofreu escoriações e corte na cabeça, foi levado ao Honpar antes de ser conduzido à delegacia de Arapongas.

A GM informou que foram encontradas uma faca e uma toca balaclava no HB20.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline