Motociclistas ficam feridos após acidente no centro de Arapongas
Batida mobilizou equipes do Samu e Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (13)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois motociclistas ficaram feridos após se envolverem em uma batida no centro de Arapongas, próximo ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), na noite desta segunda-feira (13).
O acidente envolveu duas motocicletas e foi registrado no cruzamento das ruas Gaturamo com a Tico Tico Rei. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram ao local para atendimento às vítimas.
-LEIA MAIS: Arapongas fará processo seletivo para contratações temporárias
Segundo os socorristas do Samu, um dos motociclistas sofreu escoriações pelo corpo uma fratura na região do punho esquerdo e foi encaminhado ao Honpar. O outro condutor foi atendido pelos bombeiros e levado pelo Siate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A polícia foi acionada e apura as causas do acidente.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline