Motociclista morre em acidente nesta manhã em Arapongas
A colisão envolveu duas motocicletas na manhã deste sábado (19)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no começo da manhã deste sábado (19), por volta das 6 horas, e causou a morte de um jovem de Arapongas. A colisão ocorreu entre a Rua Pavão, com a Rua Pintor Verdadeiro.
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outros dois homens ficaram feridos durante a ocorrência e foram encaminhados para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar).
De acordo com testemunhas, uma das vítimas sofreu uma fratura na perna e estava inconsciente. Já o outro jovem, sofreu ferimentos leves e estava consciente. A equipe do Instituto Médico-Legal (IML), de Apucarana, também foi até o local. A causa do acidente deve ser apurada pelos órgãos responsáveis. A vítima fatal ainda não foi identificada.
Vídeo:
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline