Um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira, na Rua Rouxinol em Arapongas, foi capturado por uma câmera de segurança, mostrando o momento de uma colisão entre uma motocicleta e um carro. As imagens, que circulam desde então, mostram o impacto e a dinâmica do acidente.
- LEIA MAIS: Homem é preso após ser filmado furtando bicicleta em Arapongas
O vídeo começa com a cena de um carro parado, aguardando o sinal verde do semáforo. Segundos depois, uma motocicleta com duas pessoas a bordo se aproxima rapidamente e colide de forma violenta contra a traseira do veículo. A força do impacto é tal que arremessa o condutor e o passageiro da moto para o alto.
A gravação não mostra a causa da colisão. Não há indícios de uma manobra de desvio ou de uma tentativa de frear por parte do motociclista. A falta de informações oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes da moto e a ausência de confirmação sobre a chegada de equipes de resgate.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não divulgaram comunicados sobre o acidente até o momento desta reportagem.
Veja o vídeo:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Motocicleta atinge veículo parado em Arapongas; câmera flagrou colisão"