Moto é furtada e recuperada em intervalo de duas horas em Arapongas
A proprietária do veículo é uma promotora de vendas que havia ido trabalhar em um supermercado da cidade quando foi vítima do furto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma motocicleta Honda CG Titan foi roubada e recuperada em um intervalo de aproximadamente duas horas em Arapongas, norte do Paraná, neste sábado (18). A proprietária do veículo é uma promotora de vendas que havia ido trabalhar em um supermercado da cidade quando foi vítima do furto.
Ela teria chegado no estabelecimento e deixado a moto no estacionamento por volta das 8 horas e, quando voltou para buscá-la às 10 horas, não encontrou a encontrou mais. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada pelo gerente do mercado de que as imagens de segurança não poderiam ser acessadas naquele momento. Dessa forma, um boletim de ocorrência foi registrado.
- LEIA MAIS: Duas pessoas morrem em assalto a ônibus na PR-444 em Arapongas
No entanto, duas horas depois, por volta das 12h46, uma equipe Rocam foi informada de que um suspeito teria sido visto empurrando a motocicleta em direção ao Conjunto Ulisses Guimarães. Os policiais se dirigiram até o bairro e foram abordadas por um morador, que denunciou que o bandido teria entrado em uma área de mata com a Honda CG.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Os PMs foram até o local indicado e se depararam com o suspeito. O homem saiu correndo e, conforme boletim de ocorrência, caiu várias vezes durante o trajeto. Ele só desistiu da fuga quando despencou de um barranco. Após ser abordado, foi constatado que o ladrão possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas e outros.
A motocicleta foi encontrada nas proximidades. O guincho da PM foi acionado e levou o veículo para a 22ª Subdivisão Policial. O suspeito foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e, na sequência, apresentado para o investigador de plantão.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline