Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VEIO A ÓBITO

Morre no hospital a mulher baleada em confronto com a Rotam em Arapongas

A mulher foi identificada como Tatiane Vandressa Farani, de 35 anos; ela deixa três filhos pequenos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre no hospital a mulher baleada em confronto com a Rotam em Arapongas
Autor Tatiane havia sido socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Honpar 2, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: PMPR/Redes Sociais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou na tarde deste domingo (01) a morte da mulher baleada durante confronto com uma equipe da Rotam na noite de sábado (28), em Arapongas (PR). A ocorrência foi registrada na Rua Tetraz, esquina com a Rua Tinguaçu.

📰 LEIA MAIS: Homem morre e mulher fica ferida em confronto com a Rotam em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mulher foi identificada como Tatiane Vandressa Farani, 35 anos. Ela deixa três filhos pequenos. Tatiane havia sido socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Honpar 2, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido, Igor Viana Silvestre, de 20 anos, morreu ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, a situação começou durante patrulhamento da Rotam nos bairros Jardim Baronesa e Vila Sampaio, após denúncia de que um casal estaria ameaçando um morador. Conforme relato do subtenente responsável pela equipe, ao localizar o veículo e tentar realizar a abordagem, os ocupantes teriam reagido armados.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Samu, o homem apresentava duas perfurações, no tórax e na região do flanco, e entrou em parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. Foram realizadas manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, sem reversão do quadro. A mulher foi atingida por três disparos na região do abdômen e encaminhada ao hospital, onde morreu neste domingo.

Ainda conforme as forças de segurança, Igor tinha 10 registros anteriores por tráfico de drogas e um por posse de entorpecentes. Tatiane possuía sete registros, também por tráfico.

Os corpos foram levados à sede da Polícia Científica de Apucarana para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência contou com apoio da Guarda Municipal (GM). O caso segue sob investigação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline