Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Morre jovem que foi baleado na estrada do Laranja Mecânica

Rapaz, de 24 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O pai da vítima diz que quem matou conhecia o rapaz desde o nascimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre jovem que foi baleado na estrada do Laranja Mecânica
Autor Lucas Vieira, 24 anos, era técnico de manutenção de celulares, em Arapongas - Foto: Arquivo pessoal/redes sociais

O técnico de eletrônica Lucas Aparecido Vieira, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (06), no Honpar, em Arapongas. O rapaz trabalhava com conserto de aparelhos celular. Ele levou cinco tiros no final da tarde de deste domingo (05), na estrada do Laranja Mecânica.

A identidade do rapaz foi confirmada pelo próprio pai do rapaz, Marcio Aparecido Vieira, 42 anos, que se manifestou nas redes sociais sobre a morte do jovem. À reportagem da Tribuna, o pai contou que Lucas teria sido morto por um conhecido da família. Márcio, que trabalha com manutenção e instalação de som automotivo e tem um bar na cidade, diz que ainda não sabia qual a motivação do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“O que eu sei é que ele matou meu filho”, disse. Segundo o pai, Lucas morava com a avó. No domingo à tarde, o agressor teria ido até a casa, de onde tirou Lucas e o levou até a estrada da Laranja Mecânica, onde deu os tiros.

Márcio Vieira contou à reportagem que embora conhecesse o agressor há muitos anos, Lucas não costumava a andar com ele. “Minha mãe, avó de Lucas, contou que meu filho começou a andar com esse sujeito há uma semana. O cara é metido com drogas”, relata o pai.

No início da noite deste domingo (05), a ocorrência mobilizou o Samu, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou inquérito e na manhã de hoje um tio do rapaz estava na delegacia repassando informações sobre o homem acusado do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline