Morreu na madrugada desta quarta-feira (6), em Arapongas, o morador Pedro Carniato, de 20 anos, após complicações de um acidente de trânsito. O rapaz estava internado há 30 dias no Hospital Norte Paranaense (Honpar) após sofrer um acidente de moto no Jardim Monte Carlo.
No acidente, que ocorreu em 5 de julho, o jovem fraturou a coluna cervical. Segundo familiares ouvidos pelo TNOnline, ele chegou a fazer uma cirurgia, mas, ao ser transferido para o Honpar, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Desde então, Pedro permaneceu em coma e acabou morrendo nesta quarta-feira.
LEIA MAIS: Mecânico fica ferido após macaco hidráulico ceder em Apucarana
Morador de Arapongas, o jovem trabalhava no laticínio Volpato. Neste ano, ele participou pela primeira vez da encenação da Paixão de Cristo, do Grupo Mãe do Céu, interpretando um soldado da 1ª Legião Pretoriana.
Em nota, o grupo Mãe do Céu lamentou a morte do jovem. "Nossas orações se encontram neste momento com os familiares e amigos do Pedro", postou nas redes sociais.
O velório será realizado na Capela do Prever, em Arapongas. O horário ainda não foi definido. O sepultamento ocorrerá no Cemitério das Acácias.
Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem de Arapongas que ficou 30 dias internado após acidente de moto"