MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre em Arapongas Maria do Carmo Paiano Nihei, presidente do Ippasa

Maria do Carmo deixa familiares, colegas de trabalho e amigos

Da Redação

·
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Arapongas por meio de nota oficial.
Icone Camera Foto por Reprodução
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Arapongas por meio de nota oficial.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2025, 09:50:36 Editado em 14.09.2025, 09:50:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A diretora-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Arapongas (Ippasa), Maria do Carmo Paiano Nihei, faleceu neste sábado (13) em Arapongas (PR).

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Arapongas por meio de nota oficial. Maria do Carmo deixa familiares, colegas de trabalho e amigos.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

continua após publicidade

A Prefeitura destacou sua atuação na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais e manifestou solidariedade aos familiares e pessoas próximas.

"Faleceu hoje a diretora-presidente do IPPASA, Maria do Carmo Paiano Nihei. Ela deixa familiares e um grande círculo de amigos, além de um legado na defesa dos interesses dos servidores públicos municipais. Nossa solidariedade a todos que ficaram enlutados com a sua partida!", lamentou a Prefeitura de Arapongas em nota.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre em Arapongas Maria do Carmo Paiano Nihei, presidente do Ippasa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!