Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LUTO

Morre Antônio Facioli Sanches, fundador do Grupo Verona em Arapongas

O sepultamento acontece nesta terça-feira (18), às 17h30, no Cemitério Municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre Antônio Facioli Sanches, fundador do Grupo Verona em Arapongas
AutorAntônio tinha 84 anos e deixa esposa, três filhos e sete netos - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu em Londrina o empresário Antônio Facioli Sanches, fundador do Grupo Verona, aos 84 anos, nesta terça-feira (18). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Antônio fundou, em 1990, em Arapongas, o Verona Supermercados, que atualmente conta com 15 lojas espalhadas pelo Paraná, além de outras bandeiras do Grupo, como postos de gasolina. Ele deixa a esposa, três filhos e sete netos e era conhecido por sua liderança, ética e dedicação ao trabalho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O velório de Antônio acontece a partir das 13h desta terça-feira (18), no Prever de Arapongas, e o sepultamento está marcado para às 17h30, no Cemitério Municipal.

LEIA MAIS: Feira Verde recolhe mais de 5 toneladas de recicláveis por semana

A morte do empresário causou comoção em Arapongas e região.

publicidade

Em nota, o ex-prefeito do município, Sérgio Onofre, lamentou o falecimento de Antônio:

“Com tristeza nos despedimos do fundador do Grupo Verona, Antônio Facioli Sanches. Ele deixa um grande legado de liderança não apenas para Arapongas, mas aos familiares, amigos, colaboradores e todos que puderam acompanhar de perto seu entusiasmo e dedicação. Descanse em paz”.

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras) também manifestou o seu pesar.

publicidade

“Com grande tristeza, informamos o falecimento de Antônio Facioli Sanches, fundador do Grupo Verona. Sua trajetória foi marcada por dedicação, ética e compromisso, deixando um legado que será sempre lembrado.

Neste momento de luto, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e todos que foram impactados por sua liderança e exemplo. Nossos mais sinceros sentimentos”.

As unidades de Arapongas, Astorga e Sabáudia estarão fechadas durante esta terça-feira (18), retornando o atendimento normal na quarta-feira (19).

publicidade

Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline