Morre Aletheia Muniz aos 46 anos vítima de câncer no fígado
O sepultamento ocorrerá a partir das 16h00 no Cemitério Municipal de Arapongas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Aletheia Aparecida Pavaneto Muniz morreu aos 46 anos de idade, neste domingo (23), vítima de câncer no fígado, em Arapongas (PR). A morte precoce dela comoveu a população araponguense e os fiéis da Assembleia de Deus, igreja que frequentava.
?? LEIA MAIS: Servidor da Aserfa morre aos 56 anos em Apucarana
A moradora de Arapongas deixa marido e dois filhos. Ela era nora do pastor que ministrava na igreja. Nas redes sociais, Aletheia foi homenageada por amigos e familiares, que lamentaram sua morte prematura. A vítima estava internada no Honpar desde a última sexta-feira (21).
"Perdemos uma pessoa muito especial, esposa, mãe e uma mulher dedicada na obra do Senhor. A irmã Aletheia é nora do nosso amado Pr Benedito Muniz, casada com Malaquias Muniz e mãe de dois filhos. A família Muniz é muito querida e amada pela igreja Assembleia de Deus, é uma família muito tradicional em nossa igreja, servem na obra do Senhor há muitos anos. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Sabemos que essa despedida não é definitiva, trata-se de um "até breve". Ficamos sem palavras diante de uma morte prematura, mas confiamos em Deus e em sua soberania, porque temos essa consciência podemos dizer: 'Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor'. (Jó 1:21 acf)", disse um fiel da igreja.
O velório de Aletheia acontece na Capela do Prever de Arapongas, desde as 06h30 desta segunda-feira (24). Já o sepultamento ocorrerá a partir das 16h00, no Cemitério Municipal de Arapongas.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline