Moradora de Arapongas é encontrada morta por vizinha após cair em casa
Vítima de 50 anos possuía problemas cardíacos e fazia uso de remédio controlado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moradora de Arapongas, de 50 anos, foi encontrada morta após sofrer uma queda na própria residência no bairro Jardim Monte Carlo, nesta terça-feira (2). De acordo com informações apuradas pelo TNOnline com socorristas do Samu, a vítima possuía problemas cardíacos e fazia uso de remédio controlado.
Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que também foi acionada para atender a ocorrência, uma vizinha foi quem encontrou a mulher caída. Segundo relato da testemunha, ela teria enviado mensagens de texto durante todo o dia para a vítima, mas não recebeu nenhuma resposta. Por isso, por volta das 18h30, ela decidiu ir até a casa da mulher e se deparou com ela caída no chão.
- LEIA MAIS: Mulher de 47 anos é encontrada morta em residência de Apucarana
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Ainda de acordo com apurações da reportagem junto aos socorristas, a Polícia Civil (PC) foi acionada para averiguar a situação e decidir se um inquérito será instaurado para investigar a causa da morte.
O marido da vítima informou que saiu pela manhã para trabalhar e que a companheira estava aparentemente bem neste momento. Assim como a vizinha, o homem também tentou contato via mensagens com a vítima, mas sem sucesso. Apenas o casal morava na residência.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline