Morador sai por apenas 20 minutos e tem casa furtada em Arapongas
A vítima acredita que o ladrão sabia da sua rotina diária e se aproveitou de um momento oportuno
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Arapongas, no Norte do Paraná, foi acionada por volta das 13h30 desta segunda-feira (7), depois que um morador do bairro Jardim Casa Grande foi vítima de furto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou às autoridades que saiu de casa por apenas 20 minutos e, quando retornou, encontrou sua residência invadida. O crime foi registrado na Rua Tapera Garganta Branca.
- LEIA MAIS: Traficante é preso e PM apreende maconha após perseguição em Arapongas
Diversos objetos foram furtados e outros pertences teriam sido revirados dentro do imóvel. Do local foram levadas cerca de joias de ouro, um notebook, um aparelho celular da marca Samsung, um relógio prata e uma bolsa.
A vítima acredita que o ladrão sabia da sua rotina diária e se aproveitou de um momento oportuno para cometer o crime. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline