Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
COVID-19

Morador de Arapongas teve 80% do pulmão comprometido

“Os médicos ficaram admirados que eu sobrevivi, eu disse que Deus me abençoou muito”, comemora Alex Romão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Os médicos ficaram admirados que eu sobrevivi, eu disse que Deus me abençoou muito”, comemora Alex Romão. O Araponguense de 44 anos, gerente de um supermercado na cidade, venceu a covid-19.

O gerente testou positivo para o novo coronavírus no dia 12/05, ele contou que sentiu muitas dores de cabeça, sono, fraqueza nas pernas, que após os sintomas procurou a Unidade de Pronto Atendimento e precisou ser transferido para o hospital. Alex ficou internado no Honpar por 13 dias e teve 80% do pulmão comprometido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele lembra que precisou manter a calma e seguir o tratamento. “Perto de mim teve três óbitos, as equipes fizeram de tudo mais os pacientes não se recuperaram. Por isso eu digo que é preciso muito equilíbrio emocional, além de ter paciência”, disse.

Alex recebeu alta hospitalar no dia 28/05 e segue se recuperando em casa. “Estou em recuperação em casa, andando devagar e aos poucos, para tomar banho ainda dá um pouco canseira”, explica.

A esposa e os dois filhos do gerente também foram infectados com o vírus. A mulher e a filha foram assintomáticas. O filho ficou internado por uma semana, mas também já se recuperou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline