Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS CAPITAL DA BELEZA

Miss Arapongas Lorena Vicentin conquista dois títulos no Miss Paraná

Eleita 1ª Princesa do Miss Paraná, ela também conquistou o título de Miss Simpatia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Miss Arapongas Lorena Vicentin conquista dois títulos no Miss Paraná
Autor“Foi uma noite inesquecível. A emoção de representar minha cidade e sentir o carinho de todos que torceram por mim vai ficar marcada pra sempre”, disse Lorena. - Foto: Emy Models

A atual Miss Arapongas Lorena Vicentin, 24 anos, foi eleita 1ª Princesa do Miss Paraná 2025 — equivalente ao segundo lugar no concurso estadual realizado em Maringá. A competição aconteceu no dia 13 de junho.

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do novo título, ela também celebrou a conquista como Miss Popularidade. A jovem, que é advogada por formação e atualmente cursa Pedagogia, representou Arapongas no evento organizado pela BMW Eventos.

“Foi uma noite inesquecível. A emoção de representar minha cidade e sentir o carinho de todos que torceram por mim vai ficar marcada pra sempre”, disse Lorena.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

A candidata contou com a preparação da coordenadora Alcieli Reinauer, da agência Emy Models, que também foi homenageada pela conquista. O concurso reuniu candidatas de várias regiões do estado e teve como palco o Teatro Calil Haddad.

Em sua trajetória, Lorena afirma ter encontrado propósito na educação infantil. “É onde meu coração se sente em casa. Viver essa experiência no Miss Paraná me mostrou ainda mais o poder de acreditar nos nossos sonhos”, afirmou.

A edição deste ano do Miss Paraná contou com mais de 30 candidatas e premiou a representante de Maringá com o título máximo. As finalistas agora seguem agenda de eventos e ações sociais ligadas ao concurso.

publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline