Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Menor é apreendido pela GM após furtar sorveteria

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor é apreendido pela GM após furtar sorveteria
Autor Foto: Divulgação

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu um adolescente na tarde desta terça-feira (26), na Rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos. Ele assumiu ter cometido um furto em uma sorveteria.

Uma equipe da GM estava realizando patrulhamento quando uma senhora comunicou aos agentes que ela teria sido vítima de furto em sua sorveteria. Ela repassou as características do possível autor e a equipe saiu em patrulhamento pelo bairro e localizou, em frente a uma residência, um rapaz com as mesmas características.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O adolescente foi abordado e reconhecido pela vítima. O menor assumiu a autoria do furto e indicou onde estaria o dinheiro levado. Diante da situação, por se tratar de um menor de idade, foi feito contato com mãe e orientada a se deslocar até a delegacia de polícia. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a DP.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline