Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Menino de 12 anos foge de casa e mobiliza equipe policial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 12 anos foge de casa e mobiliza equipe policial
Autor Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu neste domingo (3), dos pais de um menino, de 12 anos, que desapareceu neste domingo (3), no Jardim Petrópolis, em Arapongas.

Conforme informações do boletim, os pais relataram que o jovem desapareceu por volta das 18h30, deste domingo (3), e que ele havia se queixado de dor de dente e por isso, iria ficar em casa dormindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quando o casal voltou para a residência, conforme o boletim, por volta das 21 horas, foi até o quarto do garoto e viu que ele não estava mais e que alguns mantimentos e uma mochila não estavam mais no local.

O fato foi repassado para uma conselheira tutelar de plantão para que tomasse as providência. A mãe também disse à polícia que quando o menino tinha 8 anos também fugiu de casa. Diante dos fatos, os pais foram orientados e a foto do garoto foi divulgada. Até o momento, de acordo com a PM, o jovem não foi localizado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline