Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Menina de 15 anos é vítima de importunação sexual por homem embriagado

A adolescente estava com a mãe quando o suspeito se aproximou e passou a mão no corpo dela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina de 15 anos é vítima de importunação sexual por homem embriagado
Autor O caso aconteceu em uma rua do Jardim Veneza - Foto: Pixabay

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, foi acionada na tarde deste domingo (1º) por uma mãe, depois que a filha dela foi vítima de importunação sexual por um homem embriagado. A menina, de 15 anos de idade, estava com a mãe quando o homem passou a mão no corpo dela.

A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas, em uma rua do bairro Jardim Veneza. De acordo com relato da mãe, ela e a filha estavam no local quando o suspeito passou e cumprimentou as duas. Após ser respondido, o homem se aproximou e acariciou a adolescente, passando a mão nas costas e nas nádegas dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos é estuprada após sair da catequese

De imediato, a mãe ligou para a PM, que s dirigiu até o endereço. No local, a equipe abordou o suspeito, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline