Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRM-PR

Médico de Arapongas recebe homenagem por 50 anos de profissão

Evaldo Américo Galhardo Sanches foi reconhecido com o Diploma de Mérito Ético-Profissional

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico de Arapongas recebe homenagem por 50 anos de profissão
Autor Foto por Divulgação - Evaldo Américo Galhardo Sanches, de Arapongas (PR), durante solenidade

O médico Evaldo Américo Galhardo Sanches, de Arapongas (PR), recebeu recentemente homenagem do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) por 50 anos de profissão.

-LEIA MAIS: Campanha de arrecadação de tampinhas tem ajuda de escola de Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A entrega do Diploma de Mérito Ético-Profissional foi entregue durante cerimônia realizada para comemorar o Dia do Médico, em Curitiba

O médico Evaldo Américo Galhardo Sanches (CRM-PR 4303) foi um dos homenageados na tradicional cerimônia do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) dedicada aos médicos que completam o Jubileu de Ouro, 50 anos de profissão.

O evento, realizado nos dias 19 e 26 de outubro, aconteceu no auditório da sede da autarquia, em Curitiba e faz parte das comemorações em referência ao Dia do Médico, celebrado dia 18 de outubro.

publicidade

A entrega do Diploma de Mérito Ético-Profissional ao Dr. Evaldo foi feita pelos conselheiros Ronnie de Oliveira Barreto Arrais Ykeda e Anderson Grimminger Ramos.

Ao todo 234 profissionais foram homenageados, grande parte deles recebeu formação em universidades do Paraná, sendo 81 graduados pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), 35 pela Universidade Estadual de Londrina, 26 pela Católica do Paraná e 19 pela Evangélica do Paraná. Outros 74 médicos obtiveram seus títulos em escolas de outros estados.

Desde a sua criação em 1986, a honraria já foi atribuída para cerca de 2 mil médicos com atuação no Paraná.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline