Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PREVISÃO

Máxima não ultrapassa dos 21ºC nesta sexta-feira em Arapongas

A Cidade dos Pássaros ainda pode registrar chuva nesta sexta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Máxima não ultrapassa dos 21ºC nesta sexta-feira em Arapongas
Autor Há uma precipitação acumulada de 4.6 mm para o município - Foto: Arquivo/TNOnline

A sexta-feira (30) segue com tempo instável no Paraná, com chuvas ocasionais em boa parte das regiões paranaenses. O risco de tempestades é baixo, mas precipitações com alguns raios ainda são previstos.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), algumas cidades do norte do Estado podem registrar chuva nesta sexta e Arapongas é uma delas. A quinta-feira (29) foi ensolarada na Cidade dos Pássaros, mas o tempo volta a ficar instável no município nesta sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O instituto meteorológico informa que há 96% de possibilidade de ocorrência de chuva em Arapongas e uma precipitação acumulada de 4.6 mm. Inclusive, ao decorrer do dia, o sol pode surgir entre nuvens.

Já em relação às temperaturas, elas devem se manter amenas no Paraná, em função da cobertura de nuvens e das chuvas que ocorrem. Além disso, o vento aumenta a sensação de frio, especialmente entre a região central e leste .

Arapongas teve um amanhecer gelado, com mínima de 13ºC. Durante a tarde, as temperaturas se elevam um pouco e podem chegar à casa dos 21ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline