Maritacas feridas são resgatadas em Arapongas e levadas para Unifil
As aves foram encaminhadas ao Hospital Veterinário da Unifil, em Londrina, onde ficarão sob os cuidados da equipe especializada da instituição
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas maritacas feridas foram resgatadas na tarde desta terça-feira (11) no bairro Vila São João, em Arapongas. O resgate foi realizado após uma solicitação da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), acionada por uma moradora que encontrou as aves debilitadas.
?? LEIA MAIS: Veja as vagas de emprego disponíveis em Apucarana nesta quarta (12)
Após a captura, as maritacas foram encaminhadas ao Hospital Veterinário da Unifil, em Londrina, onde ficarão sob os cuidados da equipe especializada da instituição. O estado de saúde das aves não foi detalhado.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline