Marido ateia fogo em casa e tenta matar esposa, em Arapongas
A mulher contou para a PM, que graças ao filho, o marido não atingiu um golpe de faca nela
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos foi preso por violência doméstica após tentar matar a esposa, no Jardim Tropical em Arapongas, na madrugada deste domingo (27). O agressor ateou fogo na casa e ainda usou uma faca para ameaçar a mulher. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 00h40.
A esposa, de 30 anos, contou para a PM, que graças ao filho, o marido não atingiu um golpe de faca nela. O garoto colocou o braço na frente e foi golpeado de raspão. Após a confusão, o homem alterado, ateou fogo na sala e fugiu em um carro, modelo Gol.
Conforme a PM, quando a equipe chegou, já percebeu a fumaça, retirou as pessoas da casa e acionou os Bombeiros. O fogo foi controlado.
Os policiais realizam buscas pelo bairro e encontraram o suspeito que ao perceber a viatura fugiu em alta velocidade, dirigindo perigosamente, um dos policiais efetuou dois disparos nos pneus do veículo, o suspeito freou bruscamente, jogou no chão uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, correu para uma mata que fica no final da Rua Beija Flor Tesoura e não foi encontrado.
Porém, por volta das 5h, denúncias informaram que o homem estaria no sítio da família dela. A equipe rapidamente foi até o local. O padrasto da mulher disse que eles ouviram barulho, logo depois o homem chamou pela esposa, então todos se trancaram no banheiro.
A PM novamente realizou buscas e encontrou o suspeito, trancado no banheiro da casa onde a violência doméstica começou. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline