Marido agride esposa e foge afirmando estar armado em Arapongas
Polícia Militar foi acionada depois que o suspeito saiu de casa em uma moto e afirmou estar com uma arma de fogo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na cidade de Arapongas na noite desta segunda-feira (12). O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Residencial Tereza Morciani Bononi. O marido teria agredido e ameaçado a própria esposa e, depois de cometer o crime, fugiu afirmando estar armado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h40. No local, a mulher relatou às autoridades que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro. A filha dela também estava na casa e disse que também havia sido vítima da agressão. Elas contaram também que, assim que afirmaram que chamariam a polícia, o suspeito fugiu em uma motocicleta CG 160.
- LEIA MAIS: Morador ouve estouro no poste de energia elétrica e casa pega fogo
A mulher relatou que quando o marido saiu de casa, falou que estava com uma arma de fogo. As equipes policiais realizaram buscas para região, mas não localizaram o homem. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, uma vez que afirmou que essa não seria a primeira vez que o homem a agredia.
Um boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi registrado.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline