Mãe e filho assassinados em Campo Largo serão sepultados em Arapongas
O autor do crime é o filho mais velho de Juliana e irmão de Levi, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As vítimas do duplo homicídio ocorrido no último domingo (4), em Campo Largo, foram identificadas como Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e seu filho, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos. Os corpos serão velados e sepultados no município de Arapongas, no norte do Paraná.
-LEIA MAIS: Jovem é preso após confessar assassinato da mãe e do irmão no Paraná
As cerimônias de despedida serão realizadas na Capela do Prever. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Arapongas. A família ainda não divulgou os horários confirmados para o início do velório e o enterro.
O caso Juliana e Levi foram mortos na residência da família, no bairro Vila Lourdes, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do crime é o filho mais velho de Juliana e irmão de Levi, um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz confessou ter atraído o irmão de 10 anos até o porão da casa, onde o atacou com uma faca. Juliana foi morta na sequência, ao tentar socorrer o filho. O suspeito, que alegou aos policiais fazer uso de medicamentos controlados, permanece detido na Delegacia de Campo Largo à disposição da Justiça.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline