Lutador morre aos 26 anos por covid-19 em Arapongas
Ex-morador de Borrazópolis, o jovem atualmente residia em Arapongas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Marlon Pinheiro Ribeiro, de 26 anos, foi mais uma vítima fatal da covid-19 em Arapongas. Ele morreu nesta quinta-feira (1º).
Ex-morador de Borrazópolis, o jovem atualmente residia em Arapongas e trabalhava como segurança de um shopping em Londrina. Marlon também lutava MMA.
Amigos e familiares lamentaram a morte do lutador nas redes sociais.
"Meu amor, sei que não escrevo mais para você ler, mas meu consolo está no fato de que enquanto você viveu eu tive o privilégio de te amar e ser amada por ti, um amor puro, sincero, sem mácula, como sempre te dizia: “um amor vindo do céu, que o Pai formou em nós”! Você deixou um legado por onde andou, o bom perfume do Nosso Senhor Jesus Cristo, visto e testemunhado por muitos! Te guardarei para sempre no meu coração, nas minhas lembranças os nossos momentos juntos ficarão para sempre. Te amo! Não é um adeus, mas para aqueles que creem um 'um até breve, nós nos reencontraremos'", escreveu a esposa.
"Hoje percebi como a vida é injusta. Ver você partir Marlon tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixou meu coração apertado. Por mais que seja difícil aceitar que tudo tenha terminado repentinamente. Que Deus dê forças à sua família e que ele continue a ser lembrado por todos nós pela pessoa especial que ele foi."
"luto
Grande amigo !!! Altos treinos parceiro de vida!!!
Tenho certeza que vc esta em um lugar melhor!!
Cara odeio este tipo de postagens porem tive que homenagear"
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline