Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ASSASSINATO

Jovem vítima de homicídio em Arapongas será sepultada nesta terça (28)

Polícia investiga se tiro disparado pelo namorado foi acidental ou não; caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem vítima de homicídio em Arapongas será sepultada nesta terça (28)
Autor Alanis Hazielly Corniani, 18 anos - Foto: Reprodução

Baleada pelo próprio namorado na madrugada desta segunda-feira (27), a jovem Alanis Hazielly Corniani, 18 anos, será velada na Capela Acácia, em Arapongas, e sepultada no Cemitério Municipal nesta terça-feira (28), às 10h30. A informação foi confirmada pela funerária.

O assassinato aconteceu na casa da vítima, na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universidade. O disparo no peito de Alanis partiu do namorado dela, um jovem de 19 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Autor de assassinato deve responder por homicídio culposo

Ele foi detido em flagrante por homicídio culposo - quando não há intenção de matar -, mas a delegada Camila Costa, titular da Delegacia da Mulher, afirma que o caso é investigado e não há nada descartado.

"Tem duas versões, a apontada por ele, de que teria sido um disparo acidental, e da prima [da vítima], de que na verdade ele teria atirado [propositalmente] nela. Mas a gente ainda não conseguiu elucidar isso ainda, dependemos das perícias, então não está nada resolvido", informou a delegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso

Testemunhas relatam que a arma pertencia ao pai do autor do crime e que estaria guardada. A prima da vítima, identificada como Kerolin, informou que o autor do crime ligou para a namorada pedindo ajuda, pois seus pais estariam tendo uma discussão.

O jovem teria retirado a arma de casa por conta da briga entre seus pais. A prima da vítima ainda informou que, ao entrar na casa com a arma, o jovem teria começado a carregar e a descarregar a arma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima assassinada teria pedido para ele parar, no momento em que ele teria afirmado não ter problema algum, e em seguida disparou contra o peito da mulher. Acredita-se que ele pensou que a arma estava descarregada.

“Foi ele quem ligou para o Samu, mas quando ligou, começou a mentir, dizendo que eles haviam sofrido uma tentativa de assalto. Mas eu tomei o telefone da mão dele e falei o que havia acontecido realmente”, disse a jovem em entrevista ao blogueiro Marcelo Oliveira.

A jovem ainda disse que o rapaz pediu para que ela mentisse, dizendo que foi sim uma tentativa de assalto. E que ele ainda teria ficado mexendo no corpo, para tentar afirmar que a mulher ainda estava viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline