Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CRIME

Jovem foragido suspeito de homicídio em Arapongas é preso em São Paulo

Alison Leal Bazana foi alvejado nas costas em Aropongas, o principal suspeito um jovem de de 19 anos estava foragido desde o dia 20 de abril

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem foragido suspeito de homicídio em Arapongas é preso em São Paulo
AutorJovem está sendo transferido para o Paraná para responder pelo crime de homicídio. - Foto: - Divulgação PCPR

O jovem, de 19 anos, foi preso no dia 27 de maio pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP) juntamente com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele é investigado pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Alison Leal Bazana, no município de Arapongas, no Norte do estado.

LEIA MAIS: Homem ameaça companheira com coquetéis molotov em salão de beleza

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime aconteceu por volta das 22h30, do dia 20 de abril deste ano no bairro Jardim Primavera. A vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo na região das costas.

As investigações da PCPR apontaram que o homicídio foi motivado por ciúmes. O autor não aceitava o término do relacionamento com a ex-namorada, que havia iniciado um relacionamento com a vítima.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Delfino Sentone, durante o inquérito, surgiram indícios de que o investigado teria deixado o país com destino à Europa. Diante disso, a PCPR representou por sua inclusão na lista de difusão vermelha da INTERPOL, o que foi deferido.

publicidade

“A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, na zona leste da capital paulista. Ao perceber a presença da viatura, o foragido tentou esconder-se em um estabelecimento comercial e se identificou falsamente como Gabriel”, completou o delegado.

No entanto, após ser confrontado, confessou sua verdadeira identidade. Em seguida, foi confirmado o mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.

O autor permanece à disposição do Poder Judiciário e será trazido ao Estado do Paraná, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline