Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Jovem ameaça se matar após esposa ir embora de casa com as filhas

Quando percebeu que a companheira realmente queria se separar, o homem se alterou e ameaçou se matar com uma faca de serra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem ameaça se matar após esposa ir embora de casa com as filhas
Autor Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Um jovem, de 25 anos, ameaçou tirar a própria vida com uma faca de serra depois a esposa disse que queria se separar e ir embora da casa do casal com as duas filhas. O caso familiar, registrado na manhã desta quarta-feira (8), acabou precisando da intervenção da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar de Arapongas, município localizado do norte do Paraná.

As autoridades foram acionadas na residência da família por volta das 9 horas, depois de terem recebido informações de que um casal estava discutindo e havia crianças no local. Quando chegaram no imóvel, a mulher de 30 anos informou que não queria mais continuar em um relacionamento com o marido e desejava sair da casa com as duas filhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher tenta abrir conta em banco com documentos de pessoa morta

Diante da situação, os agentes da GM e do Conselho permaneceram na residência enquanto a mulher organizava os pertences dela e das meninas. A mulher também pediu às autoridades que fosse levada até a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva contra o esposo, pois ele não aceita a separação.

Nesse momento, a situação ficou complicada. O jovem, de 25 anos, finalmente percebeu que a esposa realmente sairia da casa e ficou extremamente alterado. Ele pegou uma faca de serra e afirmou que iria se cortar e tirar a própria vida porque não aceita a separação. Após conversas, ele finalmente se acalmou. A mãe dele foi chamada até a casa, para que ele não ficasse sozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Samu foi acionada momentos depois no. Segundo os socorristas, o homem teria se alterado novamente. Ele foi encaminhado para atendimento médico. A mulher saiu da casa e foi levada à Delegacia, como solicitado por ela.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline