Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Jair Milani participa da entrega de prêmio do Nota Paraná

O ato ocorreu durante a inauguração da nova sede da empresa Alvani Assessoria Contábil e Empresarial.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jair Milani participa da entrega de prêmio do Nota Paraná
Autor Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, esteve presente durante a entrega da premiação do programa Nota Paraná a um araponguense que ganhou R$ 200 mil. O ato ocorreu durante a inauguração da nova sede da empresa Alvani Assessoria Contábil e Empresarial, situada na Rua Marabu – Centro.

“Parabenizo o ganhador do Nota Paraná, um programa do governo estadual que ajuda muitas pessoas e entidades em todo o Estado. Desejo também prosperidade à empresa contábil Alvani”, disse Milani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele esteve representando o prefeito Sérgio Onofre, que cumpria agenda fora do município. Mais tarde, Sérgio Onofre também conheceu pessoalmente as novas instalações da empresa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline