Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PREVISÃO

Instabilidade predomina nesta quinta-feira em Arapongas

Pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do dia na maior parte do estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Instabilidade predomina nesta quinta-feira em Arapongas
Autor Foto: Sérgio/TNOnline

Arapongas amanheceu chuvosa nesta quinta-feira (9) e, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), deve chover bastante no decorrer do dia. A precipitação acumulada é de 12.5 mm.

A mudança de tempo no município ocorreu após a chegada de uma nova frente fria no sul do Brasil e isto fez com que as temperaturas caíssem nesta quinta. A temperatura mínima registrada no município foi de 16º C. A máxima deve chegar aos 21º C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do dia na maior parte do estado, acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento. Tendência para temperaturas bem mais amenas em grande parte das regiões paranaenses em relação ao dia de ontem, porém um pouco mais elevadas sobre a faixa norte.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline