Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
NESTA TARDE

Incêndio mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Arapongas

Imóvel de madeira foi completamente atingido pelas chamas na Rua Lori

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Incêndio mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Arapongas
Autor Fogo atingiu totalmente casa de madeira - Foto: WhatsApp

Um incêndio mobiliza na tarde desta terça-feira (10) equipes do Corpo de Bombeiros de na Rua Lori, área central de Arapongas. As chamas atingiram uma residência de madeira localizada na via. Uma mulher estava no imóvel, mas conseguiu fugir a tempo.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local. A rua foi interditada por agentes da Guarda Municipal que controlam o trânsito para garantir o trabalho do Corpo dos Bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Tráfico de drogas motivou primeiro homicídio do ano em Apucarana, diz delegado

Segundo testemunhas, dois cachorros da proprietária do imóvel morreram no incêndio. O fogo, também segundo testemunhas, pode ter sido de origem criminosa. Houve uma confusão no local e o suspeito de envolvimento no incêndio chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Informações preliminares apontam que os ferimentos não têm relação com o incêndio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline