MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDE SUSTO

Incêndio em depósito mobiliza Bombeiros de Arapongas

As equipes foram chamadas por volta das 17h40 desta sexta-feira (1)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 19:34:06 Editado em 01.07.2022, 19:34:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio em um depósito de arquivos mobilizou equipes dos Bombeiros de Arapongas. As equipes foram chamadas por volta das 17h40 desta sexta-feira (1), na Rua Ibis, na região central da cidade.

continua após publicidade

A fumaça que foi vista de longe, assustou os moradores do município. Os Bombeiros levaram aproximadamente uma hora para combater as chamas. O depósito de 'arquivo morto', com vários papéis, seria do Fórum de Arapongas e fica nos fundos de uma clínica.

Conforme os Bombeiros, o prejuízo foi grande e o incêndio consumiu praticamente todo o arquivo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

continua após publicidade

Santa Casa de Arapongas ganha novo pronto-socorro

Nesta sexta-feira, 01, prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou a ordem de serviço para o início das obras de construção do novo pronto-socorro da Irmandade Santa Casa de Arapongas. O ato contou também com a presença do secretário estadual da Saúde, César Neves, do provedor da Santa Casa, Leonardo Daleffe, e do deputado estadual, Tiago Amaral. Os recursos são oriundos das Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), no valor de quase R$ 3 milhões – com a primeira parcela já depositada.

O projeto prevê espaço de 637m², com recepção de 25 lugares, salas de emergência, sala de ultrassom e raio X, espaço para embarque e desembarque de ambulâncias, admissão de parturientes com espera de oito lugares, sala de triagem; sala de inalação, sala de sutura, sala para gesso, sala de observação infantil e adulto, sala de isolamento, sala de espera pediátrica de sete lugares e três consultórios médicos.

Segundo o hospital, o atual pronto-socorro será fechado para reformas após a construção do novo espaço. A intenção é transformá-lo em uma cozinha central. “Este é um momento pelo qual esperávamos por décadas. Vamos trazer maior qualidade nos atendimentos, dignidade para os nossos profissionais e pacientes. Tudo isso graças ao esforço incansável de toda a nossa equipe, além da determinação e insistência por parte do prefeito e apoio de grandes parceiros, como o deputado Tiago Amaral”, pontuou Daleffe. A empresa responsável pela obra é a Construtora Sierra Massif.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio em depósito mobiliza Bombeiros de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!