Idoso morre carbonizado após incêndio em residência em Arapongas
Casa de madeira foi totalmente consumida pelas chamas na Rua Corruíra

Um idoso de 77 anos, identificado como José Palhari, morreu dentro de uma residência consumida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quarta-feira (09) em Arapongas (PR). A vítima não conseguiu sair da casa de madeira, que foi totalmente consumida pelas chamas na Rua Corruíra, no centro da cidade. Veja os vídeos e fotos abaixo
-LEIA MAIS: Mais de 11 mil alunos entram em férias nesta sexta (11) em Arapongas
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e da Guarda Municipal de Arapongas foram acionadas. A casa de madeira atingida pelo fogo fica nos fundos de um terreno, localizada nas proximidades de outros imóveis, que não foram atingidos.
O Corpo de Bombeiros enviou três caminhões para combater o incêndio na residência. O idoso foi encontrado morto dentro do local.
TNOnline TV
Segundo o soldado W. Fernandes, da PM, o idoso morava sozinho na residência. Ele era fumante e a suspeita é de que o incêndio tenha começado por conta de uma bituca de cigarro acessa.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do incêndio. O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, retirou o corpo.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Entrevistas
tnonline






