A idosa que morreu após ser atropelada por um trem nesta quinta-feira (11), em Arapongas (PR), foi identificada como Lidia Soares Luque, de 85 anos.
📰 LEIA MAIS: Mulher morre atropelada por trem em Arapongas: “Não deu tempo”
O velório ocorre na Sala Nobre 03 da Capela Prever de Arapongas, na madrugada desta sexta-feira (12), a partir das 04 horas. Já o sepultamento está previsto para o mesmo dia, no Cemitério Municipal, mas ainda sem horário definido.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Nas redes sociais, a morte de Lidia gerou comoção. “Vó, vai com Deus! Ajudou a me criar e mais um tantão de netos e bisnetos! Deus chamou para perto de si a nossa vó, mulher de simplicidade rara, mãos abençoadas que nos deram os pães e bolachas mais gostosos de Arapongas. Que o céu a receba em festa, e que nós sigamos guardando seus ensinamentos por gerações”, escreveu um de seus netos.
Entenda o acidente
O acidente foi registrado na passagem de nível entre as ruas Tinguaçu e Rouxinol, nas proximidades do Max Atacadista. Este é o terceiro caso fatal envolvendo atropelamentos por trem na região em menos de sete dias — dois deles registrados em Apucarana.
Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos de praxe.
Deixe seu comentário sobre: "Idosa que morreu atropelada por trem em Arapongas é identificada"