Idosa de 74 anos morre após se engasgar com comida em Arapongas
Vítima se engasgou enquanto almoçava; Samu foi acionado, mas idosa já estava em óbito quando socorristas chegaram
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma idosa de 74 anos morreu na tarde desta terça-feira (3) após se engasgar com a comida enquanto almoçava em Arapongas, no norte do Paraná. A vítima morava na Rua Biguatinga, no Jardim Primavera.
LEIA MAIS - Empresário é multado em R$ 3,1 mil após descartar lixo em Arapongas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local a mulher já estava em óbito. A filha da vítima também estava na residência e confirmou que a mãe havia se engasgado.
Segundo os socorristas, a Polícia Militar (PM) também compareceu no local e, em contato com da delegacia da cidade, foi decidido que não era necessário o comparecimento da Polícia Civil, por conta de não haver indícios de crime. Ainda conforme os atendentes do Samu, a filha fez contato com o plano funerário da mãe.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline