Luan Favil de Souza, 23 anos (motorista): Filho de Sônia, morava em Cascavel.
Sônia Regina Favil, 60 anos: Mãe de Luan, também moradora de Cascavel.
Arthur Gualberto Lasecki de Camargo, 24 anos: Estudante de medicina.
Sandra Luzia Lesczynski, 59 anos: Empresária.
Sônia, Luan, Sandra e Arthur - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
No caminhão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Aparecido dos Santos, 29 anos: Motorista, morador de Paiçandu.
Rodrigo dirigia o caminhão no momento da colisão - Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Contexto da viagem
De acordo com familiares, Luan e Sônia saíram de Cascavel por volta das 18h30 com destino a Londrina, onde passariam as festas de fim de ano. Como não chegaram no horário previsto, a família iniciou as buscas por informações e confirmou o acidente.
Os outros dois passageiros, Arthur e Sandra, viajavam no mesmo veículo através de um aplicativo de carona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur cursava o 2º período de medicina no Centro Universitário FAG, em Cascavel, e retornava para Cornélio Procópio para rever a família. A instituição de ensino emitiu nota de pesar lamentando a "perda irreparável" e destacando a dedicação do aluno.
Sandra era proprietária de uma loja de roupas infantis em Cascavel. Seu destino final seria Rolândia, onde encontraria a mãe e a irmã.
O motorista do caminhão, Rodrigo, retornava de São Paulo com uma carga de barris de chope que seria entregue em Paiçandu. A esposa de Rodrigo usou as redes sociais para se despedir do marido:
"Você foi um filho amado, um pai exemplar e um esposo maravilhoso. Te amarei eternamente, um pedaço de mim se foi com você", escreveu ela.
Dinâmica do acidente
A colisão aconteceu às 23h50, no km 17 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trecho é de pista dupla, retilíneo e com limite de velocidade de 80 km/h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apuração inicial do Corpo de Bombeiros indica que o caminhão teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro. Com o impacto, o veículo de carga capotou e o automóvel ficou destruído.
A pista precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate e perícia, sendo totalmente liberada apenas às 6h50 desta terça-feira (23). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas exatas do acidente.