Homem suspeito de tentar matar esposa é preso pela GM em Arapongas
Ele foi detido e encaminhado à delegacia na manhã de quarta-feira

Um homem de 38 anos, suspeito de tentar matar a esposa a facadas, foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na manhã de quarta-feira (15). O crime de violência doméstica havia sido registrado na noite anterior.
-LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada por companheiro em Arapongas
A ocorrência teve início na noite de terça-feira (14), por volta das 21h, quando a Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio tendo como vítima uma mulher de 40 anos.
Desde o conhecimento do crime, as equipes da GM mantiveram as buscas ininterruptas pelo autor, realizando levantamentos em possíveis endereços e locais que ele costumava frequentar.
O trabalho de inteligência e patrulhamento teve resultado na manhã de quarta-feira, por volta das 11h. Após informações repassadas pela Central de Comando Operacional, o suspeito foi finalmente localizado no local conhecido como "Campo Tricolor", no bairro Vila Aparecida.
No momento da abordagem, o suspeito admitiu, de forma espontânea, ser o autor da tentativa de feminicídio contra a companheira, segundo a GM.
Diante da confissão, do histórico do crime e da continuidade das diligências desde o fato, a Guarda Municipal configurou a situação de flagrante delito. O homem foi detido e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP).