Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
RESISTIU À ABORDAGEM

Homem morre em confronto com a Choque em Arapongas

Suspeito de 30 anos tinha mandado de prisão aberto por roubo; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Um homem de 30 anos morreu após um confronto com policiais militares da Choque, na tarde desta quarta-feira (12), em Arapongas. A ocorrência foi registrada nas proximidades do cruzamento das ruas Taperaçu e Apterix, na Vila Araponguinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Motorista passa mal ao volante e causa colisão na PR-444, em Arapongas

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha um mandado de prisão aberto por roubo, além de outras passagens. Ele dirigia um veículo VW/Parati e não obedeceu a uma ordem de parada da PM, o que deu início ao confronto.

O tenente Tiago Henrique da Silva Rodrigues, do Batalhão de Choque, explicou que a equipe recebeu informações sobre o suspeito, que tem uma condenação a 14 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Avistamos esse veículo com esse indivíduo no interior dele. A equipe se aproximou, tentou ali, em um primeiro momento, uma abordagem. Esse indivíduo, se utilizando ali do veículo e de uma arma de fogo, investiu contra a equipe policial, sendo então necessário, pelos nossos policiais, a utilização da arma de fogo", explicou o tenente.

O oficial também confirmou que o homem estava sozinho no veículo no momento da ação e estaria com um revólver. "As informações preliminares dão conta de que ele estava aqui transitando pela cidade. Não temos informações se de fato o paradeiro final dele seria aqui a cidade de Arapongas, mas era um indivíduo com já algumas passagens anteriores", pontuou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito no local. Equipes da Polícia Militar de Arapongas e da Polícia Científica foram mobilizadas para atender a ocorrência. O local foi isolado para os procedimentos de perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, para exame de necropsia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


  • Homem morre em confronto com a Choque em Arapongas 1 de 4
    Foto: Autor: Gaby Campos
  • Homem morre em confronto com a Choque em Arapongas 2 de 4
    Foto: Autor: Gaby Campos
  • Confronto ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Taperaçu e Apterix 3 de 4
    Foto: Confronto ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Taperaçu e Apterix Autor: Gaby Campos
  • Homem morre em confronto com a Choque em Arapongas 4 de 4
    Foto: Autor: Gaby Campos



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline