Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
COLISÃO FRONTAL

Homem morre em batida entre carro e caminhonete na PR-444

A batida envolveu um Corsa e uma caminhonete Ford Ranger na altura do Km 01, em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre em batida entre carro e caminhonete na PR-444
Autor Batida foi na altura do Km 01, em Arapongas - Foto: Polícia Rodoviária Estadual

O motorista de um GM/Corsa morreu na madrugada desta terça-feira (11), após colisão frontal com uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Taubaté/SP, na PR-444, em Arapongas. Duas pessoas que estavam na camionete também ficaram feridas. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado por volta de 1h30, no km 01 + 200 metros.

O motorista, de 29 anos, que conduzia o Corsa, com placas de Rolândia, morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), de Apucarana. Já o motorista da caminhonete, de 51 anos, e a passageira, de 42 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital do Norte Paranaense (Honpar), pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou atendimento às vítimas do acidente. As causas da colisão serão apuradas.

WhatsApp Image 2022-01-11 at 06.58.43 (1).jpeg

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline