Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
URGENTE

Homem morre eletrocutado na Colônia Esperança em Arapongas

Vítima é um trabalhador de 38 anos que sofreu um descarga elétrica; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre eletrocutado na Colônia Esperança em Arapongas
AutorSamu, PM e Copel foram acionados - Foto: TNOnline

Um homem de 38 anos morreu eletrocutado no início da tarde desta quinta-feira (06) na estrada que liga à Colônia Esperança em Arapongas (PR). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Assista ao vídeo no fim do texto.

-LEIA MAIS: Jovem de 22 anos é flagrado empinando moto com numeração adulterada

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o homem estava promover reparos à rede elétrica após o furto de um transformador.

"O morador estava retirando a rede secundária dele para mudar de local e estava com uma escada metálica próximo a rede principal de alta tensão da Copel. Ao levantar essa escada, acabou tocando na rede principal de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito no local", informou o sargento Rafael, da PM.

Ainda segundo a PM, a vítima estava acompanhada pelo pai que acionou o Samu. Os socorristas tentaram reanimar o morador por cerca de 30 minutos, entretanto, o quadro não pode ser revertido.

publicidade

"Deu para perceber que essa rede que ele estava tentando retirar os cabos estava danificada ou sofreu algum tipo de violação", acrescentou o sargento.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) encaminhou uma equipe para o local. A Polícia Civil, setor de criminalística e Polícia Científica foram ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.Até a publicação desta reportagem, o nome ainda não havia sido divulgado.

Assista ao vídeo:

publicidade


Vítima é um morador da região 38 anos que sofreu um descarga elétrica; saiba mais tnonline



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline